******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu e o que ha em mim...

Eu... Como tenho andado... Bem... Acho... Com a calma que não tinha há uns anos... Apenas uma certa calma... Não toda! No entanto, para além disso, nada tem mudado... Continuo indignado com algumas coisas que me rodeiam... Mas hoje, mais que no passado, sinto que tenho uma rígida carapaça que me protege... Porque? Porque a vida me moldou... Pois muitas coisas mudaram e eu mudei com elas... A vontade de viver novamente momentos de outrora tem-me atormentado, mas a vida não o permite... A idade, pois, a idade... Que me resta? Apenas seguir em frente... esperando o futuro que se vai aproximando mais rapidamente do que o que noto...

3 comentários:

Luís Lourenço disse...

Estou a ver que isto por estes lados anda complicado!
A vida não é assim tão negra como parece... Só que nós por vezes fazemos questão de a escurecer.

_MarDanS_ disse...

Eu não considero a vida negra, só sinto que me estou a despedir da minha adolescência... sim, pois a minha adolescência durou até há muito pouco tempo atrás...

-- Ana -- disse...

E escrever faz bem, né?
***

" Mas hoje, mais que no passado, sinto que tenho uma rígida carapaça que me protege... Porque? Porque a vida me moldou..."

nem mais...



Obrigado a todos os estimados leitores!