******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

.............

A vida muda...
Os sentimentos... os sentimentos... esses malditos sentimentos que me fazem entristecer e sentir...
Sentir... novamente os sentimentos! Sao eles que me torna humano, a capacidade de num momento amar e palpitar de loucura mas, em outro momento a seguir, a capacidade de me sentir a pior coisa que existe na face da Terra ou então, um simples e irrelevante grão de areia que todos pisam e pontapeiam sem qualquer misericórdia.
Enfim, eu sinto-me diferente a cada dia que passa, deixando de dar importância ao que o coração sente e tornando-me cada vez mais, frio, mas se esse coração não dá razoes para acreditar na sua verdade e, mais uma vez a razão entra para governar... E não, não quero tornar-me frio... Quero acreditar que um dia possa reverter esta tendência e me torne sensível como antes fui........
Agora, por favor, apenas desejo algo tão simples e complicado... o sossego...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi moço! Tão tristes são os teus pensamentos! Errar faz-nos crescer como seres humanos, mas o mais importante é não te deixares ir abaixo. Se há uma boa capacidade que o ser humano tem é o de se adaptar bem a quase todas as citações. Por isso, neste planeta, que afinal não é assim tão grande, hás-de encontrar o teu sossego e a tua paz! Pensamentos positivos, sempre! Porta-te.

-- Ana -- disse...

Um sorriso, mesmo que forçado, ajuda sempre a ultrapassar os momentos difíceis e afastar os maus pensamentos...
Tens tudo nas tuas mãos para poderes vencer todas as batalhas que a vida te possa trazer... Só não mudes a tua forma se ser e sentir... Tenho a certeza que essa fase vai passar... ;)

*****



Obrigado a todos os estimados leitores!