******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Um Novo Sentimento

Uma formação que começa...
Amizades que começam...muito agradáveis!
Vivências que ocorrem...boas...e muito boas...incríveis!
Uma formação que acaba...
Amizades de valor que ficam...que lutam contra a distância.
Uma parte de mim que partiu fisicamente mas que não saiu do meu coração.
Com tudo isto, ganhei um novo sentimento. Um sentimento que me faz estar instável internamente e que grita também internamente e me faz sentir desconfortável longe da parte que referi. Não consigo classificar esse sentimento...
A vida impressiona-me a cada dia! Encontrei na formação não apenas novos conhecimentos e amizades mas ainda, inacreditavelmente, uma junção de qualidades, valores, características, ... tudo num só interior, que eu pensava não ser possível existir!
Obrigado a todos os colegas da formação e formadores e em particular às Pessoas e à PESSOA que apareceram na minha vida!
Até breve...

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

isso é a letra de uma música do Pedro Abrunhosa? :p



Obrigado a todos os estimados leitores!