******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Contexto

Olá!
Então bora lá contextualizar a minha vida...
Trabalho numa empresa, sim, por incrível que pareça, trabalho, embora pouco mas considero que faço alguma coisa útil. Vou definir aqui a empresa como sendo uma junção de cu com um adro e ainda de um diminutivo de amor. Que, usando estas palavras definem um pouco do que se trata a empresa, ou então, especificamente de algumas das pessoas que por lá "trabalham", como sendo um sítio onde se adoram cús. Eia, esta descrição saiu melhor do que o que esperava.
Profissionalmente está dito e pessoalmente, tenho óptimos amigos mais chegados e uma cara metade maravilhosa.

1 comentário:

Luís Lourenço disse...

Pronto...
Bateste no fundo!



Obrigado a todos os estimados leitores!