******************************************************************
ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.
Estou por aqui...
Sozinho...
Na escuridão... A pensar...
Por vezes sinto vontade de não pensar mas que me adianta? Não posso fazer nada...
Sim, penso demasiado e muitas vezes em coisas que nem devia... Não posso evitar...
A solidão, faz-me pensar...
A escuridão faz-me pensar...
A sociedade faz-me pensar...
A minha vida faz-me pensar...
O amor faz-me pensar...
O passado faz-me pensar...
Não, triste não fico, mas como fico? Não sei...
Sei apenas que me sinto um minúsculo grão de areia...nesta bola enorme feita de areia.
O que eu necessito? Nada! Tenho o que preciso e não pretendo mais nada ou será que pretendo? Talvez haja coisas que preciso... Coisas simples... Simples demais para as pessoas as notarem.
Serei feliz? Não sei... O que é a felicidade? Por isso... Penso... Penso e continuo a pensar...
Assim, penso... Penso e continuarei a pensar...
...
Acabou à uns minutos atrás a Super Liga ou de acordo com a publicidade, bwin Liga (o dinheiro faz disto...) e fui ver televisão para apreciar as principais jogadas dos grandes e claro para ver os festejos (embora não seja o meu clube). Os festejos foram a causa que me obrigou a escrever este post, pois foram a gota d'água... Sinceramente não entendo porque depois de uma equipa ganhar um campeonato, os adeptos insultam as outras equipas, como se o facto de ganhar não interessasse mas sim ver os adversários perder, isso sim, parece causar muita alegria. Exemplos? Sim, vejamos:
"S.L.B.!S.L.B.!
S.L.B., S.L.B., S.L.B.!
F***** da P***!
S.L.B.!
F***** da P***, S.L.B.!(...)"
Já não sei se é só o gosto de implicar, se o ódio às outras equipas é maior que o amor ao próprio clube, se não têm cânticos da equipa (o que não me parece, pois algumas são bem originais!), não sei... mas se me conseguírem explicar, até agradecia!É que, será difícil, as pessoas divertirem-se sem falarem mal ou insultarem os outros?Mas fica aqui um VIVA a todos nós, adeptos portugueses por tanto apoiarmos a nossa Selecção! Aí sinto e sentimos todos a união de um povo!
Mas lembrem-se que a nossa Selecção não é apenas o futebol... Existem inúmeros desportos que requerem igual apoio e atenção!VIVA PORTUGAL! VIVA A NOSSA SELECÇÃO!
Nesta publicação de "O Tuga II" não entra apenas um tuga, mas sim um casal de tugas. Devido ao final de um jogo de futebol gerou-se a confusão normal das pessoas no regresso a casa. Até aqui quase tudo normal tirando o facto das pessoas se atropelarem umas às outras, mesmo assim sendo normal se houver confusão tal que isso acabe por acontecer sem se querer. No entanto, acho que é dever de todos dar prioridade às pessoas de cadeira de rodas, que foi o que eu fiz, mesmo estando com o saco de viagem e o pc às costas e estando a chover. A dita pessoa ia entrar para o carro e estava no passeio, assim como os amigos que a estavam a ajudar e eu esperei que essa pessoa entrasse e fechasse a porta do carro para eu prosseguir o meu caminho. Entretanto, ainda nem a pessoa estava dentro do carro e já o primeiro tuga estava a passar e ignorou completamente as pessoas, e a tuga ainda teve uma melhor atitude, empurrou a porta para se fechar. Não sei se a pessoa se magoou porque a porta acabou por se fechar, mas achei a atitude de tal maneira reles e estúpida que decidi prosseguir e pensar no mundo em que vivo e no tipo de "pessoas" que se pode encontrar por aí.
Se as pessoas gostam de ser assim que sejam, mas que respeitem os outros! É que penso que todos nós gostamos de ser respeitados...
Deixo um... até já!
Observem a imagem...
Um menino chinês toca uma parede iluminada numa exposição de arte moderna na cidade de Wuhan.
O que ela vos mostra, para além do que está escrito na legenda?
(cliquem na imagem para alargar)