******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nenhum!

Olá a todas as pessoas que conseguirem ler isto e para começar bem, o título desta publicação é mesmo...nenhum! Isto porque vim aqui escrever qualquer coisa e dar sinais de vida...
Os últimos tempos têm-me mostrado muita coisa, como por exemplo, que é possível beber 10 minis e "enfardar" frango numa noite e ficar porreiraço, que não ter ido à latada até é possível sem ficar com remorsos e até que há muita coisa que nem com o tempo muda!!! Mas eu aprendi à pouco que o melhor para lidar com tudo isto, é rir-me!
Tirando todas estas coisas que acontecem à minha volta, a vida é cá uma normalidade...
Bem, e agora vou jantar que ja estou cheio de fome...
Até breve, caros leitores resistentes!

3 comentários:

-- Ana -- disse...

tb sei o q é ir à latada e não ficar com remorsos...:P
ja tava cm saudades de alguma coisinha nova por estes lados...
beijinho e fica bem... ***

-- Ana -- disse...

ups... era 'o q é NÃO ir à latada...'

Deméter disse...

Ainda bem que não sentes remorsos por não ter ido à latada, pois não foi mesmo nada de especial!
Pelo contrário, o dia de ontem foi espectacular! Como sempre, divirto-me imenso contigo!Obrigada por aquelas palavras.
Beijo.



Obrigado a todos os estimados leitores!