******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

MARAVILHA!?

Ao fazer as minhas compras semi-anuais e ao olhar para o lado feminino deparei-me com um novo tipo de calças da Salsa, passo a apresentar:



"Wonder Jeans - Novo produto da Salsa

Meses de pesquisas e testes resultaram nuns jeans com um fit único, que se caracterizam pelo efeito push up! O que os jeans Wonder fazem pela silhueta feminina é uma autêntica operação de cosmética corporal, mas ao natural. Graças a uma concepção única de moldes e confecção, conseguiu-se um efeito excepcional que faz salientar de uma forma instantânea e natural o traseiro feminino. Os materiais escolhidos acrescentam um toque de conforto particular."

in: Salsa

O traseiro feminino... verdadeiro ou falso? Não será mais uma das muitas formas de criar uma ilusão no homem? E na mulher? Hum, mas pelo menos ajuda as mulheres a sentirem-se melhores pois nós, homens, enganados pela linda forma do corpo feminino iremos olhar, e quem sabe, vir a tocar... Mas na hora da intimidade, não irá criar uma desilusão? Como o slogan diz, Wonder "The push up jeans".

Até mais ver... esperemos que brevemente... para os leitores resistentes!


Sem comentários:



Obrigado a todos os estimados leitores!