******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algumas Palavras...

Ora viva! Ando com vontade de escrever no blog, não só devido a esta época do ano mas também devido à vontade de me expressar, mas como não tenho tido tempo e nem tenho neste momento vou escrever algo...que tal uma lista de palavras sobre o que quero dizer? Aqui vai e logo se vê.
Tese
Desorientação
Laboratório
Colegas
Humor
Calor
Cadeira
Estudo
Ansiedade
Décimas
Desespero
Datas
Loucura
Insónias
Sono
Cansaço
...
Mês e meio de ansiedade...

Fui...

Sem comentários:



Obrigado a todos os estimados leitores!