******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

domingo, 19 de julho de 2009

Estado de (Des)Alma

Ando praqui sem saber... Não percebo!
Isto com o passar do tempo, não sei, mas acho que tendo a perder partes de mim. Enfim, algo que não posso evitar, ou poderei? Duvido... Mas será que eu também quererei evitar isso? Pois, não faço ideia.
Adiante, falta sair a nota da ultima cadeira que tenho para acabar o curso e depois falta ainda a tese, mas com a desorientação que aqui vai, prevejo tempos dificeis. Mas acredito que tudo vai correr bem e que de seguida tenha as minhas tão desejadas férias com o sossego de espirito, paz interior e preocupaçao nula que desde à 7 anos nao tenho. Férias boas ou más, seca ou fixes, só ou nao, o que interessa é mesmo que sejam FÉRIAS!
Espero que depois dessas férias, tenha boas propostas de emprego e que o emprego, quer seja em Coimbra quer seja noutro lado do centro do país, me consiga abrir novas e interessantes portas para que a minha vida continue a mudar como tem mudado na perspectiva de atingir os meus sonhos.
E à pergunta que tenho feito a muita gente: "Então, e perspectivas de futuro?" responderei que quero ter a minha independencia, um emprego, o meu espaço e, sem esquecer todas as pessoas que foram importantes para mim, ter muitos amigos e talvez uma namorada (quem sabe) que me possibilitem uma vida perto da tal felicidade plena, que nao existe.
Por fim, fico para sempre ansioso com as surpresas, quer boas quer más, que a vida tem para me oferecer.

Até breve, espero...
Estarei "por perto"...

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

senhor autor da mensagem, companhia para as férias, espero que não lhe falte, nem que seja eu :p

eheh.. bem, eu tenho a certeza que tudo te vai correr bem e vais ver que vais ter tudo o que mereces: as férias, as propostas e um ordenado chorudo no final disso tudo :p

-- Ana -- disse...

Boas!
Já não passava por aqui há um tempo... Tenho a dizer-lh, sr mardans,que a tal "felicidade plena" se calhar até anda por aí... Nós andamos a tropeçar nela e nem nos apercebemos...
E enquanto não consegues um emprego,olha... um conselho de quem tem experiência... faz voluntariado... a sério, é muito bom, mesmo, termos noção que podemos contribuir para um mundo um bocadinho melhor...
Beijinho*



Obrigado a todos os estimados leitores!