******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O Natal! (aqui está, como tinha prometido...)

O Natal!!!!!!! Para quem já estiver a pensar que vou falar mal do Natal, que tire daí a ideia porque para mim esta época é talvez a mais importante do ano! É a época em que estou com a minha família. Sim, é isto e apenas isto que faz com que o Natal seja importante e não a troca de prendas! Para quê a troca de prendas???? Para as pessoas terem mais coisas inuteis em casa? E se em vez de se oferecer prendas se oferecessem abraços e conversas amigáveis?
As pessoas materializam muito o Natal quando deveria ser tratado como a época em que se criam ou se fortaleçem laços e não em que toda a gente anda a correr nas compras de Natal. Vendo bem, não é só o stress das compras mas sim o dinheiro que se gasta, pois, é mais bem entregue a quem o mais precisa e que vai passar o Natal sem nada pra comer ou sem um lar do que em coisas sem utilidade e sem interesse. Já agora, alguma vez repararam que até mesmo os sem abrigo procuram alguem pra passar o Natal e não coisas materiais irrelevantes? Parem e pensem no que o Natal significa pra voçês...

Aproveitem o Natal para fazerem o que realmente é importante!!! Dêem conforto e carinho a quem mais precisa e claro, não esqueçam as vossas famílias!

Abraços pra toda a gente!!!!

Sem comentários:



Obrigado a todos os estimados leitores!