******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

O (Por)tugal de hoje I...

O (Por)tugal de hoje, pois é, eu não entendo este país! Também, quem o entenderá? Parem uns minutos na vossa vida e apreciem as coisas que o nosso país tem... Ora, se repararem bem, irão concluir que o nosso país tem muita tecnologia nova, coisas que podem facilitar a nossa vida, bla bla bla e o governo até diz "Temos isto... Temos aquilo..." mas na verdade essas coisas só funcionam durante algum tempo e depois deixam de funcionar mas dizem sempre: "Temos!" e funciona? "Aaah, não!" então para que serve? "Pois, não sei! Mas temos!". Mas para um melhor entendimento vou dar um dos milhares de exemplos existentes por todo o país. No local onde eu estudo existem vários spots de rede para acesso à rede de Internet, nas salas de aulas, biblioteca, sala de convívio,... Até agora tudo bem. E se eu disser que nem metade de metade desses spots estão activos??? Pois é!!! Para que servem? Uhm!... Já sei! Assim posso ir dizer a quem cá não estuda e que pretende vir pra cá estudar que "Temos spots de ligação à Internet em todo o departamento!" "Mas não funcionam!"... É triste mas é a realidade!

2 comentários:

Anónimo disse...

nao indo contra aquilo que estas a dizer mas... nem tudo é como nós achamos que deve ser ou o que para nós é o melhor!
O facto de nós termos as coisas já é muito bom!É sem um pricipio de algo! Pensa assim antes ter do que não ter!Porque se nós não tivesse-mos, como por exemplo os Ap's tu irias reclamar "porque é que não ha?!"! Assim eles não estavam quando colocas-te este post mas agora já tao todos ok!
é por essas e por outras que quando se quer fazer alguma coisa de diferente ou acrescentar algo ao que existe quem está á frente, de governos por exemplo (não tem sido o caso), não toma iniciativas pois se o faz é criticado e se deixa ficar tambem...assim olha vamos fazendo o que se pode!

Anónimo disse...

Oi...
Eu nao xou dexa escola max concordo com quem escreveu est post.
E o facto d ter as coixax e nao tar ligadas é a mesma coixa d nao as ter.
Ja k s nao tiverm ligadas nao servm pra nada. Ou seja e um principio do nd.
E na minha opiniao pro país andar pra frent é preciso mais gent com coragem pra fazr post como este.
Bjx. Assi: Claudia Silva.



Obrigado a todos os estimados leitores!