******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

terça-feira, 28 de novembro de 2006

brevemente um novo post... aguardem!

o tema acho que da pra perceber... a epoca que se aproxima...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Natal!!
Epoca linda e feliz! Em que todas as pessoas se dao bem, e para provar essa felicidade e amizade pelo proximo, dao presentes uns aos outros!
Tudo seria bonito se essas pessoas nao fossem tugas!!
Mas são, e como tugas k são têm de dar presentes com segunda intençao. Porque estes nossos compatriotas nao fazem as coisas so por fazer, sao capazes de dar presentes a pessoas que nem gostam so pra ver a reacçao das outras pessoas, e claro para nao parecer mal! Porque o parecer bem ou mal é a razao de viver de um tuga puro nesta epoca do ano. São capazes de gastar o dinheiro todo k têm e o da cofidis tambem (k nao têm), só pra parecerem bem junto dos seus entes queridos ou odiados (em alguns casos)!
E depois, claro que aquilo que compram para os outros nunca tem utilidade nenhuma, so serve mesmo para dar dinheiro às lojas chinesas, povo este que soube mesmo escolher o país para trabalhar, porque o tuga diz que nao vai la, mas sempre que é preciso comprar algum presente nao perde a oportunidade de gastar um bocado menos...ja que as coisas nao sao pra eles, à k poupar!
E as luzinhas de natal? Tao bonitas, tao belas! Mas para que?? Nao têm utilidade nenhuma, so servem para gastar dinheiro ao municipio, k nunca tem dinheiro para nada, mas pro natal tem de haver sempre, porque se nao, as coisas nas proximas eleições correm mal! Temos de ver que as pessoas que estao nas camaras tambem sao tugas, logo fazem as coisas sempre com segundas intençoes!
Bem nao chateio mais, so faço um apelo aos meus avós, continuem a dar-me uns pares de meias e uns pijamas, porque isso sao coisas com utilidade!



Obrigado a todos os estimados leitores!