******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Isto será moda?

Tenho uma grande dúvida na área da moda... E nao estou a conseguir retirá-la do meu pensamento! Reparem no especimém ao lado... Essa minha grande dúvida é esta:

Será que alguem me consegue explicar o que é isto?????? Sao calças? Sao meias?

É que já esta na altura das mulheres se decidirem se querem usar calças (ou la o que é aquilo) ou sáia, agora tudo junto, nao tem qualquer lógica!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bons dias!
Venho por este meio juntar-me a esta causa. Tambem faço parte dessa pequena minoria que nao percebe o porque da existencia deste tipo de vestuario. Ja passei noites inteiras sem dormir a questionar-me continuadamente "Porque? Porque? Porque?"... A unica sensação que me faz sentir (eh pah, esta frase esta a correr mesmo bem!!) é a sensação de mau cheiro! Eu olho para uma ave k esteja a vestir tais trajes e cheira-me a bedum!! Por isso tomei a liberdade de auto-denominar a este tipo de "moda", Bedum! Por isso faço desde ja um apelo, quem souber o que isto é ao certo, faça o favor de me dizer, porque eu ja nao aguento mais...preciso urgentemente de saber!
Tambem sei k ninguem me pediu a minha opiniao, mas a mim parece-me que este traje é ridiculo!!!
Desde ja agradeço a todas as pessoas que me vao (ou nao) ajudar a perceber este problema.
E uma palavra de apoio e de incentivo para todos os camaradas que estao na mesma situaçao k eu...
Cumprimentos, Luís Lourenço

Anónimo disse...

Oi! Bom dia!!!
Não são calças nem meias são leggins...
Também não sei kal a piada dos leggins, mas enfim são gostos...
Espero ter ajudado...
Um bom Natal para todos: Cláudia Silva.

Anónimo disse...

Que post surreal =)
Aquilo, não são umas calças!! São umas leggins. Um tipo de collants, que nem toda a gente tem coragem de usar porque acham estranho. Eu cá, acho muito giros!! E costumo usar =S Mas vá, como gostos não se discutem....

_MarDanS_ disse...

Obrigado pelo comentário! E gostos sao gostos, claro...



Obrigado a todos os estimados leitores!