******************************************************************

ATENÇÃO: Eu escrevo na ânsia de libertar a minha mente e não com o objectivo que o leiam, pois muitas vezes não terá grande lógica embora para mim tenha e muita, pelo menos no momento em que escrevi.

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Dias de Estupidez...

Certo dia, num almoço pensei em pedir um bitoque de porco, mas pensei novamente que poderia esperar tempo demais pelo dito prato e como a fome apertava pensei novamente e fiquei-me pela baguete de pasta de frango... No momento em que fui pedir comida aconteceu o seguinte:
-Quero um bitoque de frango!
Empregada: -Quer o que? Repita la o que disse.
-Quero um bitoque de frango!
-De frango? Mas... Nao será baguete de frango?
-(...) Pois... É mesmo isso que eu quero!
Entao acabamos os dois a rir com o fantastico bitoque de frango vindo das profundezas da minha estupidez...
Perguntei a mim proprio na altura e agora pergunto a todos vos:
Será que um bitoque de frango poderia vir a ser famoso?

2 comentários:

Ashley disse...

You have a great blog, keep up the good work. Check my blog out and tell me what you think! Have a great day

Anónimo disse...

->Tu tens um blog fantastico. Continua assim! Vai ao meu blog e diz-me o que é que tu achas! Tem um bom dia.
Isto é o que se chama tradução de ingles para portugues, tal como me tinhas pedido...
Mas é claro que se pode traduzir de forma a que tu percebas melhor, entao ora aqui vai!
->Tens uma merda de um blog k é uma maravilha, pah! continua assim k um dia ainda vais ser alguem!! Não te esqueças de dar uma saltada no meu brog e depois diz-me o k tu achaste! Tem gajas nuas e tudo, a beber cerveja!! E claro nao te esqueças k eu nem o teu blog li, so estou aqui pra tentar arrnajar mais pessoal pra ver o meu blog. Sim, sou um interesseiro do carago!! Mas é assim a vida! Tem um bom dia, palhaço!!
Espero k tenhas percebido o k é k o senhor ashley quis dizer com aquelas palavras k estao no comentario... fiz o meu melhor, por isso agora nao me voltes a pedir pra te traduzir coisas!! Tem um bom dia, ou como se diz em americano, Have a great day!



Obrigado a todos os estimados leitores!